segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A CORAGEM

hoje vou falar Imagem de: modorusso
A coragem é algo que nem todos tem. Pode nascer com a pessoa mas também faz parte do nosso crescimento interior.
Eu tenho uma pessoa amiga que gosto dela como se fosse uma irmã. Acho que temos uma grande afinidade que eu acredito que vem de muito longe e quem sabe de outras vidas.


É uma amiga que eu admiro muito, que sofre de cancro de mama e que tem sido em exemplo de coragem e determinação. As vezes eu me pergunto onde ela vai buscar tanta coragem e fico envergonhada comigo mesma como eu ás vezes sou tão pouco corajosa com coisas tão simples.


E quero manifestar o orgulho que sinto em ser sua amiga que estou aqui a torcer por ela e que sei que a minha amiga vai superar tudo isso com coragem e muita esperança. Pois Deus está ao seu lado lutando com ela para superar essa doença.

2 comentários:

Liliana disse...

Querida amiga:
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO
És muito querida. Adoro-te !!!!
Mas quero-te dizer que só tenho coragem porque vocês não me deixam fraquejar.

É fácil ser forte com amigos como vós. Bem hajas. Bjs para ti e para toda a familia.

Mr. NEO disse...

olá minha amiga!!!
Parabéns pelo teu blog!!
E tens muita razão ela é mesmo uma "campeona"! Ela conheceu hoje umas Campeãs! que estão a fazer uma peça de teatro sobre a sobrevivência de cancro de mama.

Beijos,

Puma