sábado, 28 de fevereiro de 2009

A tristeza

Imagem de: siempretebuscare
Esta semana tenho estado muito triste. Tenho uma tristeza profunda e um sentimento de perda muito grande. Sinto um enorme vazio e sei que nunca mais vou conseguir preenche-lo. Perdi alguém muito importante para mim,a minha tia. Deixou-nos para se encontrar com Deus, pois acredito que onde ela estará embora com muita saudade da nossa família, estará num lugar melhor.
Gostaria de dizer o quanto ela foi importante para mim e para toda a família. Sei que apesar de alguns contratempos que tivemos ela sempre me amou e eu também a amei e sei que ela sempre soube disso.Sei que ela era minha amiga e dos meus filhos e eles também sentem a sua falta.Por isso me sinto perdida, um bocado sem rumo e não consigo deixar de pensar nela. Sei que vou ter de me encontrar de novo e que apenas vão ficar as recordações e que ela estará sempre no meu coração, o meu amor por ela nunca vai acabar.

2 comentários:

Liliana disse...

Perder alguém que nos é querido doi muito. Sei que vais ultrapassar amiga, sei também que sabes que ela onde estiver está a olhar por ti e pelos meninos.

Beijos

O Profeta disse...

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul


Boa semana


Mágico beijo